Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cineasta já dirigiu episódios de "Sex Education" (Reprodução)
(Reprodução)
series

Kate Herron, diretora de “Loki”, não retornará para 2ª temporada da série

[CUIDADO! O CONTEÚDO ABAIXO CONTÉM SPOILERS]

A exibição do último episódio de “Loki” surpreendeu a todos com o anúncio da renovação da série. Agora, as primeiras informações da nova temporada estão surgindo. Kate Herron, diretora e roteirista da produção televisiva, comentou o desfecho da trama em entrevista divulgada nesta sexta-feira (16) pelo Deadline.

Muitos fãs ficaram com dúvidas em relação a verdadeira identidade de Jonathan Majors, já que mistura características de diferentes personagens dos quadrinhos. Kate explica: “É um pouco como Sylvie, certo? Ela é uma personagem única em relação à nossa história. Aquele Que Permanece está nos quadrinhos, mas a versão em nosso show é bem diferente. Ele está mais perto de Immortus, mas ele é um personagem único em nossa história. Mas Kang é uma variante desse personagem.”

A cineasta não deve retornar para os novos episódios de “Loki”. “Eu sempre planejei estar apenas nessa série e para ser honesta, a segunda temporada não estava nos planos – isso é algo que acabou de sair e estou tão animada”, relata a diretora. “Estou muito feliz de assistir como fã na próxima temporada, mas acho que estou muito orgulhosa do que fizemos aqui e dei tudo de mim. Estou trabalhando em outras coisas ainda a serem anunciadas.”

Além da série focada no Deus da Traça, a cineasta já dirigiu episódios de “Sex Education” e “Daybreak”. Os projetos em que trabalha atualmente não são no Marvel Studios.

voltando pra home