O trio Jason Segel, Lily Collins e Jesse Plemons vai estrelar “Windfall“, filme noir moderno da Netflix. Confirmados no elenco principal do projeto nesta segunda-feira (12), os atores estarão sob direção de Charlie McDowell, de “Cara Gente Branca” e A Descoberta” (via Deadline).
Descrito como um “thriller hitchcockiano”, a trama acompanha um jovem casal que chega em sua casa de férias e descobre que está sendo roubado. Segel desenvolveu a história ao lado dos roteiristas Justin Lader e Andrew Kevin Walker.
Collins tem histórico no serviço de streaming. Protagonizou a série “Emily em Paris”, que já está com a segunda temporada garantida. Segel é conhecido por integrar o elenco principal da comédia “How I Met Your Mother”. Recentemente esteve em “Dispatches From Nowhere” e em “A Caminho da Fé”. Já Plemons poderá ser visto nos cinemas ainda neste mês. O ator de “Judas e o Messias Negro” e “Estou Pensando em Acabar com Tudo” estará em “Jungle Cruise”, filme da Disney.
Ainda não há previsão de estreia para “Windfall”.
Tom Holland só tem elogios a fazer sobre as gravações do novo filme de Christopher…
Entre as variadas novidades musicais desta sexta-feira (11) está o oitavo álbum de estúdio do…
Grag Queen é quem dá voz à música-tema da segunda temporada do reality show “Drag…
Após celebrar uma década de carreira com um show documentado ao vivo no Qualistage, no…
Veio aí! A versão de “Don’t Cry For Me Argentina” na voz cristalina de Rachel…
E o Druski que aparece em uma das interludes do álbum "SWAG", do Justin Bieber,…
Leave a Comment