Na manhã deste domingo (18), Jason Momoa anunciou que está de volta a Londres para as gravações de “Aquaman and the Lost Kingdom“, sequência do filme de 2018.
“Estou finalmente na Inglaterra”, compartilhou o artista em post no Instagram. “Está ensolarado. É incrível e vou começar ‘Aquaman 2’ amanhã.” No vídeo, o intérprete do Rei dos Mares adiantou que vai mudar o visual e deve pintar o cabelo de loiro para o filme. Confira:
As filmagens do longa começaram oficialmente em meados de junho. Na época, o diretor James Wan marcou a ocasião ao divulgar uma foto diante de um cenário congelante. Além de Momoa, o novo filme conta com os retornos de Patrick Wilson e Amber Heard ao elenco.
O primeiro longa arrecadou mais de US$ 1,14 bilhão na bilheteria mundial e, desde então, a sequência tem sido uma alta prioridade para o estúdio. “Aquaman and the Lost Kingdom” deve chegar aos cinemas em dezembro de 2022.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment