O tão aguardado filme com Kristen Stewart no papel da princesa Diana vai estrear mundialmente no Festival de Veneza. De acordo com a Variety, ele será exibido como parte da competição principal, podendo concorrer ao prestigiado Leão de Ouro.
A publicação, feita nesta segunda-feira (12), ainda lembra que o evento está marcado para acontecer entre os dias 1º e 11 de setembro na Itália.
A intenção do filme é acompanhar Lady Di em uma das últimas férias que passou na Casa de Windsor, quando concluiu que o casamento com Charles não estava mais funcionando. O roteiro é assinado por Steven Knight, responsável por “Peaky Blinders“.
Além de Kristen, o elenco inclui Jack Farthing (“Poldark”), Sally Hawkins (“A Forma da Água”) e Sean Harris (“Missão: Impossível – Efeito Fallout”). Todos estão sob a direção de Pablo Larraín.
O título do longa-metragem é “Spencer”.
As próximas semanas de “Três Graças”, novela da TV Globo, devem deixar os fãs do…
Timothée Chalamet agora é rapper! O astro, que viveu Bob Dylan neste ano e agora…
Lola Young reapareceu nas redes sociais, neste sábado (20), após anunciar uma pausa por tempo…
Os primeiros nomes da quarta temporada de “The White Lotus” foram revelados! A HBO Max…
Segundo Page Six e TMZ, Gisele Bündchen se casou com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim…
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
Leave a Comment