“Jungle Cruise“, nova produção da Walt Disney, ganhou uma nova prévia nesta segunda-feira (19). O longa protagonizado por Emily Blunt e Dwayne Johnson é inspirado em uma das atrações mais populares dos parques da empresa.
Ao mostrar os bastidores do longa, o vídeo detalha a experiência do elenco durante as filmagens. Dá uma olhada:
O filme tem direção de Jaume Collet-Serra, de “Aguas Rasas”, “A Órfã” e “Sem Escalas”. Atualmente, o cineasta trabalha com The Rock na adaptação de “Adão Negro“.
Situado na década de 1930, durante a Grande Depressão, um capitão chamado Frank (Johnson) leva uma cientista (Blunt) e seu irmão em uma missão para encontrar uma árvore que pode ter poderes curativos. Na aventura, o trio deve lutar contra animais selvagens, seres sobrenaturais e a concorrência alemã.
Uma mistura de “Piratas do Caribe” com “A Lenda do Tesouro Perdido”, “Jungle Cruise” estreia em 30 de julho nos cinemas e no Premier Access do Disney+.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment