O fim de “Loki” colocou novos holofotes em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, segundo filme protagonizado pelo Mago Supremo da Marvel. Na última quarta-feira (14), Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate, revelou novos detalhes do longa.
De acordo com o atriz, o longa estrelado por Benedict Cumberbatch deve ter uma abordagem nunca vista no universo cinematográfico do estúdio. Em coletiva realizada pela New York Film Academy, um jornalista questionou a estrela de “WandaVision” sobre o tom do projeto. “É um filme muito assustador”, contou a atriz. “É como o velho Sam Raimi. Eles estão tentando criar o filme mais assustador da Marvel.”
Sam Raimi é conhecido e aclamado por sua atuação em produções de terror. O cineasta é responsável pelos três primeiros longas da franquia “Evil Dead”, conhecida no Brasil como “Uma Noite Alucinante: A Morte do Demônio”. Fora das histórias assombrosas, o diretor também comandou a primeira trilogia do “Homem-Aranha“, protagonizada por Tobey Maguire.
Em uma entrevista ao Rotten Tomatoes, Kevin Feige elogiou o trabalho de Sam e expressou que é “emocionante” ver a marca que o cineasta tem deixado no projeto. Apesar do entusiasmo, o chefão do estúdio comentou anteriormente que o filme não será um terror como conhecemos. Ele cita que a história terá a classificação indicativa padrão da empresa para que o público infanto-juvenil possa aproveitar a nova aventura.
Ainda falta um pouco para descobrir o verdadeiro tom da narrativa, já que a estreia está marcada para março de 2022.
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Leave a Comment