“The Tragedy of Macbeth” será responsável pela abertura do Festival de Cinema de Nova York 2021, marcado para 24 de setembro, nos Estados Unidos. A novidade foi celebrada com a divulgação da primeira imagem do filme nesta quinta-feira (22).
O estúdio A24 utilizou as redes sociais para apresentar ao mundo uma foto trabalhada em preto e branco dos dois protagonistas: Denzel Washington e Frances McDormand.
Veja:
Além de Washington e McDormand, o elenco contará com Alex Hassell, Bertie Carvel, Brendan Gleeson, Corey Hawkins, Kathryn Hunter e Harry Melling sob a direção de Joel Coen.
A Apple TV+ ficará responsável pela distribuição global de “The Tragedy of Macbeth”. A data de lançamento, no entanto, ainda não foi revelada.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment