O novo filme de “Cemitério Maldito” teve quatro nomes adicionados ao elenco na última sexta-feira (10), segundo a Hollywood Reporter. São eles: Jack Mulhern (“Mare of Easttown”), Forrest Goodluck (“O Regresso”), Natalie Alyn Lind (“The Gifted”) e a novata Isabella Star LaBlanc.
Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, mas já se sabe que ela vai funcionar como um prelúdio da história que foi apresentada ao público no filme de 2019.
Toda a franquia é baseada no livro “O Cemitério”, de 1983, escrito pelo aclamado Stephen King. Na obra, o doutor e patriarca Louis Creed descobre um cemitério atrás de casa com o poder de ressuscitar os mortos, tendo que encarar uma série de acontecimentos bizarros.
O prelúdio é focado no estreaming e está em desenvolvimento pela Paramount, também responsável pela adaptação de 2019. Lindsey Beer assume a direção e assina o roteiro, pretendendo dar início as gravações em agosto.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment