Lá vem ela! Na tarde deste sábado, durante o programa “Se Joga”, Camilla de Lucas anúncio que será uma das apresentadoras do reality show “The Masked Singer Brasil“. Ela se reúne a Ivete Sangalo no elenco do programa e deve apresentar os bastidores da competição.
Confira um vídeo da influenciadora digital falando sobre a novidade:
“Como vocês já sabem, eu sou a mais nova contratada da Rede Globo, esperei muito por este momento. Recebi um convite para integrar o time do ‘The Masked Singer Brasil’. Fiquei muito feliz porque sempre foi meu sonho”, revelou a artista. “O que posso adiantar é que estarei por onde? Pelos corredores, não que isso seja novidade. (…) Mas eu estarei aqui compartilhando com vocês os bastidores deste programa, que é cheio de mistérios e muita brasilidade.”
Previsto para entrar na grade da TV Globo em 10 de agosto, a atração é baseada em programa homônimo da Coréia do Sul, que já teve versões em mais de 40 países.
Na disputa musical, atristas se apresentam fantasiados e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. Eles precisam fazer bonito e manter o disfarce até o fim. O programa também será exibido no Multishow.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment