Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa estreia no início de agosto (Divugalção)
(Divulgação)
televisão

Camilla de Lucas será uma das apresentadoras do reality “The Masked Singer Brasil”

Lá vem ela! Na tarde deste sábado, durante o programa “Se Joga”, Camilla de Lucas anúncio que será uma das apresentadoras do reality show “The Masked Singer Brasil“. Ela se reúne a Ivete Sangalo no elenco do programa e deve apresentar os bastidores da competição.

Confira um vídeo da influenciadora digital falando sobre a novidade:

“Como vocês já sabem, eu sou a mais nova contratada da Rede Globo, esperei muito por este momento. Recebi um convite para integrar o time do ‘The Masked Singer Brasil’. Fiquei muito feliz porque sempre foi meu sonho”, revelou a artista. “O que posso adiantar é que estarei por onde? Pelos corredores, não que isso seja novidade. (…) Mas eu estarei aqui compartilhando com vocês os bastidores deste programa, que é cheio de mistérios e muita brasilidade.”

Previsto para entrar na grade da TV Globo em 10 de agosto, a atração é baseada em programa homônimo da Coréia do Sul, que já teve versões em mais de 40 países.

Na disputa musical, atristas se apresentam fantasiados e só têm as identidades reveladas quando são eliminadas da disputa. Eles precisam fazer bonito e manter o disfarce até o fim. O programa também será exibido no Multishow.

voltando pra home