música

Camila Cabello anuncia álbum “Familia” com inspirado clipe de “Don’t Go Yet”, novo single

Nesta sexta-feira (23), Camila Cabello lançou o aguardado single “Don’t Go Yet” acompanhado de um inspirado videoclipe. O novo trabalho foi palco para o anúncio oficial do próximo álbum da artista, “Família”.

Completamente dançante, o registro audiovisual da faixa carrega uma estética singular a partir do trabalho de cores, coreografias e ambientações com estética retrô e referências latinas. Assista:

“Romance”, lançado em 2019, é o último disco de Camilla. Em 2020, ela esteve apenas nas colaborações “The Christmas Song”, com Shawn Mendes, e o remix de “My Oh My” ao lado de Gunna e DaBaby.

Sobre o novo projeto, a artista explica: “Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar.”

Nesta noite, a artista estará no The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon. Na ocasião, a artista deve fazer a primeira performance ao vivo de “Don’t Go Yet”. Ouça a faixa nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

24 horas atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

1 dia atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

1 dia atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

1 dia atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás