Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Camila Cabello anuncia álbum “Familia” com inspirado clipe de “Don’t Go Yet”, novo single

Nesta sexta-feira (23), Camila Cabello lançou o aguardado single “Don’t Go Yet” acompanhado de um inspirado videoclipe. O novo trabalho foi palco para o anúncio oficial do próximo álbum da artista, “Família”.

Completamente dançante, o registro audiovisual da faixa carrega uma estética singular a partir do trabalho de cores, coreografias e ambientações com estética retrô e referências latinas. Assista:

“Romance”, lançado em 2019, é o último disco de Camilla. Em 2020, ela esteve apenas nas colaborações “The Christmas Song”, com Shawn Mendes, e o remix de “My Oh My” ao lado de Gunna e DaBaby.

Sobre o novo projeto, a artista explica: “Este álbum foi inspirado em duas coisas: família e comida. Sua família de sangue, mas também sua família escolhida. Com quem você quer se sentar à mesa de jantar, beber vinho e dançar na sala de estar.”

Nesta noite, a artista estará no The Tonight Show, programa de Jimmy Fallon. Na ocasião, a artista deve fazer a primeira performance ao vivo de “Don’t Go Yet”. Ouça a faixa nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home