música

Brandi Carlile anuncia o álbum “In These Silent Days” com clipe de “Right On Time”

Brandi Carlile utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para anunciar o lançamento de seu novo álbum. “In These Silent Days” chega às plataformas digitais no dia 1º de outubro.

Veja a capa:

Antes da estreia do projeto completo, “Right On Time” se consagra como primeiro single. A faixa inédita já tem um clipe, dirigido por ninguém menos que Courteney Cox.

Assista ao vídeo:

“In These Silent Days” começou em meio ao garimpo de eventos da história de Carlile, enquanto escrevia o livro “Broken Horses”. Ela estava de quarentena em casa, colaborando com os companheiros de banda Tim e Phil Hanseroth.

“Eu nunca imaginei que me sentiria tão exposta e estranha como uma artista sem a armadura de um figurino, o encantamento de um aplauso e a plataforma do palco sagrado. Apesar de tudo isso, as canções fluíram – puras e desperformadas, altas e orgulhosas, alegres e tristes”, diz a artista em nota.

Ela continua: “Este álbum é o drama mesclado a uma sonoridade alegre. É resistência e gratidão, raiva justificada e perdão radical. É o som desses dias silenciosos”.

O álbum traz Carlile (vocais, violão e piano), Tim Hanseroth (vocals, baixo), Phil Hanseroth (vocais, violão), Cobb (violão e percussão) e Jennings (piano, órgão e sintetizador), assim como Chris Powell (bateria e percussão) e Josh Neumann (cordas).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RDD, do ÀTTØØXXÁ, estreia solo e quer levar Bahia ao mundo: “O molho está no nosso DNA”

Para RDD, sim, é verdade: o baiano tem o molho mesmo. Não à toa, o…

24 horas atrás
  • música

Bia Soull enfrenta conservadorismo no funk em disco com putaria explícita; ouça

Tá buscando algo novo para ouvir? O Papelpop recomenda o novo disco de Bia Soull.…

1 dia atrás
  • música

Rapper Zudizilla reflete sobre saúde mental dos homens pretos em novo single

Inspirado pelas reflexões do professor, sociólogo e militante do Movimento Negro de Pelotas André Luis…

1 dia atrás
  • música

Jade Baraldo faz das areias de Copacabana sua morada de inspiração em single inédito

Jade Baraldo, depois de compor para inúmeros artistas, voltará com disco autoral e inédito após…

1 dia atrás
  • música

Tiê abre projeto autoral com grandes nomes da música brasileira com “Contato”

A cantora Tiê abriu caminhos para um novo projeto autoral que mergulhará em estúdio com…

1 dia atrás
  • música

Hiran, artista queer da Bahia, estreia disco no rap e relata ataques homofóbicos

Hiran, artista queer da Bahia que desponta entre as revelações do som do estado, estreou,…

1 dia atrás