Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O disco chega às plataformas digitais no dia 1º de outubro (Keil Krug / Divulgação)
(Keil Krug / Divulgação)
música

Brandi Carlile anuncia o álbum “In These Silent Days” com clipe de “Right On Time”

Brandi Carlile utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (21) para anunciar o lançamento de seu novo álbum. “In These Silent Days” chega às plataformas digitais no dia 1º de outubro.

Veja a capa:

Antes da estreia do projeto completo, “Right On Time” se consagra como primeiro single. A faixa inédita já tem um clipe, dirigido por ninguém menos que Courteney Cox.

Assista ao vídeo:

“In These Silent Days” começou em meio ao garimpo de eventos da história de Carlile, enquanto escrevia o livro “Broken Horses”. Ela estava de quarentena em casa, colaborando com os companheiros de banda Tim e Phil Hanseroth.

“Eu nunca imaginei que me sentiria tão exposta e estranha como uma artista sem a armadura de um figurino, o encantamento de um aplauso e a plataforma do palco sagrado. Apesar de tudo isso, as canções fluíram – puras e desperformadas, altas e orgulhosas, alegres e tristes”, diz a artista em nota.

Ela continua: “Este álbum é o drama mesclado a uma sonoridade alegre. É resistência e gratidão, raiva justificada e perdão radical. É o som desses dias silenciosos”.

O álbum traz Carlile (vocais, violão e piano), Tim Hanseroth (vocals, baixo), Phil Hanseroth (vocais, violão), Cobb (violão e percussão) e Jennings (piano, órgão e sintetizador), assim como Chris Powell (bateria e percussão) e Josh Neumann (cordas).

voltando pra home