Na última terça-feira (27), durante as gravações da sexta e última temporada de “Better Call Saul” em Novo México (EUA), Bob Odenkirk sofreu um súbito desmaio e foi levado às pressas a um hospital. Ontem (30), por meio das redes sociais, o ator falou pela primeira vez sobre sua situação médica.
“Oi. É o Bob. Obrigado à minha família e amigos, que me cercaram nesta semana, e pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação comigo. É muito pesado. Mas eu sinto o amor e isso significa muito”, escreveu no Twitter.
Ele continuou: “Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o apoio da AMC e da Sony tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve”.
O estado de saúde de Odenkirk gerou uma manifestação de apoio de amigos e colaboradores, incluindo Bryan Cranston e Aaron Paul, de “Breaking Bad”. Michael McKean, de “Better Call Saul”, e David Cross, de “Mr. Show with Bob and David”, também desejaram forças e melhoras para o ator.
“Por favor, reserve um momento do seu dia para enviar pensamentos positivos e orações para ele. Obrigado”, pediu Cranston ao compartilhar a notícia em seu Instagram.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment