Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator desmaiou durante as gravações de “Better Call Saul” nesta semana (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
famosos

Bob Odenkirk fala pela primeira vez sobre estado de saúde após incidente: “Vou ficar bem”

Na última terça-feira (27), durante as gravações da sexta e última temporada de “Better Call Saul” em Novo México (EUA), Bob Odenkirk sofreu um súbito desmaio e foi levado às pressas a um hospital. Ontem (30), por meio das redes sociais, o ator falou pela primeira vez sobre sua situação médica.

“Oi. É o Bob. Obrigado à minha família e amigos, que me cercaram nesta semana, e pela demonstração de amor de todos que expressaram preocupação comigo. É muito pesado. Mas eu sinto o amor e isso significa muito”, escreveu no Twitter.

Ele continuou: “Tive um pequeno ataque cardíaco. Mas vou ficar bem graças a Rosa Estrada e aos médicos que souberam consertar o bloqueio sem cirurgia. Além disso, o apoio da AMC e da Sony tem sido de nível superior. Vou demorar um pouco para me recuperar, mas voltarei em breve”.

O estado de saúde de Odenkirk gerou uma manifestação de apoio de amigos e colaboradores, incluindo Bryan Cranston e Aaron Paul, de “Breaking Bad”. Michael McKean, de “Better Call Saul”, e David Cross, de “Mr. Show with Bob and David”, também desejaram forças e melhoras para o ator.

“Por favor, reserve um momento do seu dia para enviar pensamentos positivos e orações para ele. Obrigado”, pediu Cranston ao compartilhar a notícia em seu Instagram.

voltando pra home