cinema

“Blonde”, drama sobre Marilyn Monroe, é adiado para 2022

O drama ficcional sobre a vida de Marilyn Monroe, “Blonde”, foi oficialmente adiado para 2022 na noite de quarta-feira (29). Estrelado por Ana de Armas, de “Entre Facas e Segredos” e “Blade Runner 2049”, o longa tem direção de Andrew Dominik, responsável por “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford” e “O Homem da Máfia”.

Aguardado por membros da indústria e amantes do cinema, o filme está em desenvolvimento desde 2010. Por muitos, é considerado uma aposta prévia do Oscar. Até o momento, a Netflix não especificou o motivo da alteração na data de estreia. Também não confirmou uma janela para o lançamento.

“Blonde” é baseado em livro homônimo de Joyce Carol Oates. Ele reimagina a história da vida pessoal de Marilyn durante os anos 1950 e 1960. Além de Ana, o elenco estelar ainda conta com Adrien Brody, Julianne Nicholson e Bobby Cannavale.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

5 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

9 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

10 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

14 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

14 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

15 horas atrás