Na manhã desta quinta-feira (22), Billie Eilish anunciou “Happier Than Ever: a Love Letter to Los Angeles”, registro audiovisual de seu próximo disco. Filmado no Hollywood Bowl com a presença da LA Philharmonic, conduzida por Gustavo Dudamel, o projeto será lançado no Disney+, em 3 de setembro.
Sob direção de Robert Rodriguez e Patrick Osborn, o especial deve levar “os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles e seus cenários mais icônicos”, afirma o anúncio oficial.
A plataforma liberou uma prévia do registro. Dá uma olhada:
“A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como isso é uma grande honra”, disse a cantora. “Ser capaz de apresentar o meu álbum desta forma e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que você ame isto.”
“Todos nós somos grandes admiradores de Billie e Finneas aqui em nossa casa. Eles são tão impressionantes, talentos de classe mundial que é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse o cineasta responsável pelo especial. “ A forma como a narrativa e as peças animadas surgem através de sua incrível performance de concerto, torna este um evento espetacular que é verdadeiramente único. ”
Com previsão de lançamento para dia 30 deste mês, algumas canções de “Happier Than Ever” já foram reveladas como “Lost Case”, “Your Power” e “NDA”. O pre-save do disco já está liberado.
Relembrando: o concerto especial do projeto estreia em 3 de setembro no Disney+.
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment