Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Registro tem direção de Robert Rodriguez (Reprodução)
(Reprodução)
música

Billie Eilish anuncia concerto “Happier Than Ever: a Love Letter to Los Angeles” no Disney+

Na manhã desta quinta-feira (22), Billie Eilish anunciou “Happier Than Ever: a Love Letter to Los Angeles”, registro audiovisual de seu próximo disco. Filmado no Hollywood Bowl com a presença da LA Philharmonic, conduzida por Gustavo Dudamel, o projeto será lançado no Disney+, em 3 de setembro.

Sob direção de Robert Rodriguez e Patrick Osborn, o especial deve levar “os espectadores em uma jornada onírica pela cidade natal de Billie, Los Angeles e seus cenários mais icônicos”, afirma o anúncio oficial.

A plataforma liberou uma prévia do registro. Dá uma olhada:

 

“A Disney é incrivelmente icônica, então colaborar em algo como isso é uma grande honra”, disse a cantora. “Ser capaz de apresentar o meu álbum desta forma e dedicá-lo à cidade que amo e cresci é tão emocionante para mim. Espero que você ame isto.”

“Todos nós somos grandes admiradores de Billie e Finneas aqui em nossa casa. Eles são tão impressionantes, talentos de classe mundial que é uma verdadeira honra trabalhar com eles neste filme”, disse o cineasta responsável pelo especial. “ A forma como a narrativa e as peças animadas surgem através de sua incrível performance de concerto, torna este um evento espetacular que é verdadeiramente único. ”

Com previsão de lançamento para dia 30 deste mês, algumas canções de “Happier Than Ever” já foram reveladas como “Lost Case”, “Your Power” e “NDA”. O pre-save do disco já está liberado.

Relembrando: o concerto especial do projeto estreia em 3 de setembro no Disney+.

voltando pra home