“Love Love”, do trio Gilsons, acaba de ganhar um remix assinado por Alok e DJ Mojjo. A nova versão leva uma roupagem eletrônica e dançante à melodia leve e harmoniosa da MPB.
“Estou muito feliz com essa união. Os Gilsons vêm na nova geração da MPB e já deixam seus nomes registrados pelo incrível trabalho que fazem. ‘Love Love’ é uma versão tão incrível quanto a música original”, diz Alok em nota.
Ouça:
A música original faz parte do EP “Várias Queixas” (2019). O projeto de estreia traz cinco faixas cantadas pelos três artistas (e parentes) que formam os Gilsons: José, Francisco e João Gil.
“É uma honra enorme para a gente, dos Gilsons, lançar este remix. ‘Love Love’ é uma música que a gente tem um carinho enorme e Alok é um expoente da música eletrônica. Estamos muito felizes com esta junção de estilos”, conta José Gil.
Mojjo complementa: “Conseguimos trazer para a música eletrônica um pouco mais de brasilidade. ‘Love Love’ tem um ar de mistério na melodia e ao mesmo tempo transmite paz. Deixamos a música mais dançante do que já era. E o resultado foi só love”.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment