Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música original faz parte do EP “Várias Queixas”, do trio Gilsons (Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
música

Alok e DJ Mojjo se unem aos Gilsons em nova versão de “Love Love”

Love Love”, do trio Gilsons, acaba de ganhar um remix assinado por Alok e DJ Mojjo. A nova versão leva uma roupagem eletrônica e dançante à melodia leve e harmoniosa da MPB.

“Estou muito feliz com essa união. Os Gilsons vêm na nova geração da MPB e já deixam seus nomes registrados pelo incrível trabalho que fazem. ‘Love Love’ é uma versão tão incrível quanto a música original”, diz Alok em nota.

Ouça:

A música original faz parte do EP “Várias Queixas” (2019). O projeto de estreia traz cinco faixas cantadas pelos três artistas (e parentes) que formam os Gilsons: José, Francisco e João Gil.

“É uma honra enorme para a gente, dos Gilsons, lançar este remix. ‘Love Love’ é uma música que a gente tem um carinho enorme e Alok é um expoente da música eletrônica. Estamos muito felizes com esta junção de estilos”, conta José Gil.

Mojjo complementa: “Conseguimos trazer para a música eletrônica um pouco mais de brasilidade. ‘Love Love’ tem um ar de mistério na melodia e ao mesmo tempo transmite paz. Deixamos a música mais dançante do que já era. E o resultado foi só love”.

voltando pra home