Um novo clipe de “Viúva Negra” foi divulgado neste final de semana. Florence Pugh esteve no programa de Jimmy Kimmel e mostrou uma divertida cena protagonizada por ela e Scarlett Johansson.
Na prévia, Yelena Belova (Pugh) questiona Natasha (Johansson) sobre a pose que ela faz durante as batalhas. O vídeo prova que o longa não será pautado exclusivamente na ação. Confira e dê algumas risadas:
O enredo do longa se passa entre os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e “Vingadores: Guerra do Infinito”. No filme, a Viúva Negra é absorvida pelo passado e reencontra sua “família” russa.
Além de Pugh e Johansson, o filme conta com Rachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.
“Viúva Negra” chega aos cinemas e no Disney+, por um custo adicional do Premier Access, em 9 de julho.
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Leave a Comment