“Velozes e Furiosos 9” ganhou uma cena inédita nesta terça-feira (1). A prévia foi divulgada nas redes sociais do Rotten Tomatoes, agregador de críticas cinematográficas e televisivas.
Protagonizado por Vin Diesel e Michelle Rodriguez, o vídeo acompanha uma explosiva perseguição que envolve um helicóptero, capotamento e, claro, uma fuga automobilística. Dá uma olhada:
Além da dupla de atores, o novo capítulo da franquia terá John Cena, Nathalie Emmanuel, Tyrese Gibson e Jordana Brewster no elenco.
O filme ainda trará algumas músicas de cantores como Wiz Khalifa, Charlie Puth, Ozuna, Ludacris e Cardi B – que também fará uma aparição especial no longa.
“Velozes e Furiosos 9” estreia em 25 de junho nos cinemas norte-americanos.
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment