“The Son” teve um novo nome anunciado no elenco nesta segunda-feira (28). Segundo a Variety, Vanessa Kirby entrou para o projeto, prometendo atuar ao lado de Laura Dern e Hugh Jackman.
A trama acompanha Peter (Jackman) tendo uma vida agitada com Emma (Kirby) até que a ex-esposa, interpretada por Laura Dern, surge com um filho adolescente. O peso da condição do rapaz acaba colocando a família em um curso perigoso.
O roteiro é baseado em uma peça de teatro de Florian Zeller, que assume a direção do projeto. O cineasta tem ganhado destaque por “Meu Pai”, que chegou a ser indicado ao Oscar de Melhor Filme neste ano.
Em nota, o diretor declarou: “Para mim, Vanessa é uma ótima atriz, inventiva e poderosa. Estou especialmente feliz em levá-la nesta aventura cinematográfica”.
Por enquanto, a data de estreia não foi definida.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment