De acordo com informações divulgadas pela revista Variety nesta quarta-feira (30), Vanessa Hudgens e James Marsden vão trabalhar juntos para a Netflix. Os dois serão dubladores de “My Little Pony: A New Generation”.
Baseado na popular linha de brinquedos infantis, o novo filme mostrará a perda da magia de Equestria. Pôneis terrestres, unicórnios e pégasos vão começar a viver separados por espécies, mas a idealista Sunny (Hudgens) estará determinada a encontrar uma maneira de trazer o encantamento de volta.
Além de Hudgens e Marsden, o elenco contará com Kimiko Glenn, Sofia Carson, Liza Koshy, Ken Jeong, Elizabeth Perkins, Jane Krakowski, Phil LaMarr e Michael McKean.
A animação foi originalmente planejada para estrear nos cinemas por meio da Paramount Pictures. No entanto, devido à pandemia do coronavírus, os planos precisaram ser alterados e o projeto acabou parando na Netflix.
“My Little Pony: A New Generation” chegará à plataforma de streaming em 24 de setembro.
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Leave a Comment