cinema

“The Flash”: diretor revela parte do traje usado por Supergirl no filme

Nesta sexta-feira (18), o diretor Andy Muschietti deu as caras no Instagram para mostrar o traje que será usado por Supergirl no filme solo do Flash. Ali, a personagem promete ser interpretada por Sasha Calle.

Dá uma olhada:

As filmagens do projeto, intitulado “The Flash”, começaram em abril. Na época, Andy usou um teaser para celebrar a novidade nas redes sociais, mostrando pela primeira vez o logo oficial.

O filme trará o retorno de Ezra Miller ao papel do Flash. A proposta é mostrar uma aventura por diferentes linhas do tempo e universos da DC Comics, enquanto o protagonista tenta salvar a vida da mãe.

A estreia será em 4 de novembro de 2022 nos Estados Unidos.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

6 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

6 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

6 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

1 dia atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

1 dia atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

1 dia atrás