Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Teaser de “American Horror Stories” convida público a desvendar temáticas da antologia

Nesta quarta-feira (23),  “American Horror Stories” ganhou um novo teaser. Misteriosa, a prévia dá dicas sobre temáticas a serem abordadas durante a primeira temporada.

“Cada episódio traz um pesadelo diferente para você”, diz a legenda da publicação. No vídeo, uma personagem conhecida do público surge na “Murder House”, mansão da mitologia estabelecida na série original. Diversos caminhos, lugares, monstros e aberrações surgem durante a prévia, elementos antecipam as narrativas do ano um.

Confira:

O projeto pretende revisar a estrutura da série principal. Ambas são antologias, entretanto, enquanto a produção original foca em uma temática única a cada temporada, no spin-off cada episódio terá uma narrativa diferente. Serão 16 capítulos ao todo. “Muitos deles trazem estrelas de ‘American Horror Story”, avisou Ryan pelas redes sociais.

A série derivada tem previsão de estreia para 15 de julho nos Estados Unidos. Ainda não há informações sobre a exibição no Brasil. É possível que o projeto entre no catálogo da  Star+, serviço de streaming da Disney com foco no público adulto. A plataforma chega ao Brasil no final de agosto.

voltando pra home