Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Com foco no público adulto, plataforma terá produções de diversas propriedades da Disney (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Star+, novo streaming da Disney, chega no Brasil em agosto

Nesta sexta-feira (14), o Star+ ganhou a data oficial de estreia em território brasileiro: 31 de agosto. O novo streaming da Disney chega para contemplar produções que não se enquadram no perfil infanto-juvenil do Disney+.

Quando anunciado, em dezembro passado durante o Dia do Investidor da empresa, a previsão de chegada da plataforma na América Latina era junho. Agora, o perfil oficial do serviço de streaming confirmou a mudança.

Star+ terá conteúdo de diversas propriedades da Disney, como FX, 20th Century Studios, 20th Television, ABC, Searchlight Pictures, entre outros. O foco é o público adulto. No catálogo está “Pose“, “This is Us“, “Deadpool 2“, “How I Met Your Mother“, “American Horror Story“, Grey’s Anatomy“, entre outros. “Big Sky”, “Helstrom”, “Love, Victor” e “Solar Opposites” são séries originais que também integrarão o serviço.

O lançamento vem acontecendo de forma gradual por todo o mundo. Estreou no Reino Unido em fevereiro, por exemplo. Assim como a data de liberação, o formato também muda de acordo com o país. Enquanto em algumas regiões o Star+ vai estar dentro do Disney+, em outros será uma plataforma a parte, como é o caso da estreia nacional.

A plataforma também vai investir em transmissões de eventos esportivos. A contratação poderá ser feita em pacote conjunto do Disney+ ou isoladamente.

Relembrando: Star+ estreia em 31 de agosto.

 

voltando pra home