Nesta sexta-feira (18), por meio das redes sociais, Taylor Swift anunciou o relançamento do álbum “Red”. A nova gravação fica disponível em 19 de novembro com nada menos que 30 faixas, incluindo uma versão de dez minutos de “All Too Well”.
“Musical e liricamente, ‘Red’ parecia uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico fraturado de sentimentos que, de alguma forma, se encaixaram no final. Era feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado pelas memórias do passado”, escreveu a artista no comunicado.
“Como aquela amiga que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ter entrado para o ‘Red’”, finalizou.
Confira o anúncio completo:
Com “Red”, originalmente lançado em 2012 com 22 músicas, Swift dá continuidade ao projeto de regravação da própria discografia. Todo o conteúdo referente aos seis primeiros discos da carreira segue tendo seus direitos de propriedade restritos à gravadora Big Machine Records, de Scooter Braun.
Os relançamentos visam devolver à cantora e compositora norte-americana o controle sobre as chamadas “masters”, ou seja, gravações originais. “Red (Taylor’s Version)” vem na sequência de “Fearless (Taylor’s Version)”, disponível desde abril de 2021.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment