Menu Papel POP
(Divulgação)

Taylor Swift anuncia relançamento do álbum “Red” com 30 faixas

Nesta sexta-feira (18), por meio das redes sociais, Taylor Swift anunciou o relançamento do álbum “Red”. A nova gravação fica disponível em 19 de novembro com nada menos que 30 faixas, incluindo uma versão de dez minutos de “All Too Well”.

“Musical e liricamente, ‘Red’ parecia uma pessoa com o coração partido. Era um mosaico fraturado de sentimentos que, de alguma forma, se encaixaram no final. Era feliz, livre, confuso, solitário, devastado, eufórico, selvagem e torturado pelas memórias do passado”, escreveu a artista no comunicado.

“Como aquela amiga que te liga no meio da noite para falar sobre o ex, eu simplesmente não conseguia parar de escrever. Esta será a primeira vez que você ouvirá todas as 30 músicas que deveriam ter entrado para o ‘Red’”, finalizou.

Confira o anúncio completo:

Com “Red”, originalmente lançado em 2012 com 22 músicas, Swift dá continuidade ao projeto de regravação da própria discografia. Todo o conteúdo referente aos seis primeiros discos da carreira segue tendo seus direitos de propriedade restritos à gravadora Big Machine Records, de Scooter Braun.

Os relançamentos visam devolver à cantora e compositora norte-americana o controle sobre as chamadas “masters”, ou seja, gravações originais. “Red (Taylor’s Version)” vem na sequência de “Fearless (Taylor’s Version)”, disponível desde abril de 2021.

Comentários

Topo