cinema

“Rua do Medo”: adolescentes tentam solucionar casos assustadores no trailer da trilogia

A Netflix acaba de liberar o primeiro trailer oficial de “Rua do Medo”. Trata-se de uma trilogia cinematográfica baseada na obra literária do norte-americano R.L. Stine.

A prévia acompanha um grupo de adolescentes em uma cidade chamada Shadyside, nos Estados Unidos, na década de 1990. Eles descobrem que os eventos terríveis responsáveis por assombrar sua cidade há gerações podem estar conectados e que eles mesmos podem ser as próximas vítimas.

Confira:

Sadie Sink e Maya Hawke, estrelas da série “Stranger Things” (2016-), estão no elenco dos filmes. Elas contracenam com Gillian Jacobs (“Community”), Kiana Madeira (“Gatunas”), Olivia Welch (“Panic”) e Benjamin Flores, Jr. (“Game Shakers”).

Leigh Janiak (“Honeymoon”) assume a direção da trilogia, cuja trama fica dividida nos anos 1994, 1978 e 1666. As partes um, dois e três de “Rua do Medo” estreiam nos dias 2, 9 e 16 de julho deste ano, respectivamente.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Henri Castelli é oficialmente desclassificado do “BBB 26” para cuidar da saúde

URGENTE! 🚨 Infelizmente, Henri Castelli é oficialmente desclassificado do "BBB 26" para cuidar de sua…

12 horas atrás
  • cinema

Efeito Globo de Ouro: “O Agente Secreto” cresce 214% nas bilheterias brasileiras

Cinema nacional fazendo bonito! 🎞️🇧🇷Segundo dados da Ingresso.com, o longa “O Agente Secreto”, de Kleber…

18 horas atrás
  • música

Harry Styles está voltando: rumor de residência em NY e trecho inédito!

Harry Styles está voltando com TUDO! De acordo com o Page Six, o popstar britânico…

21 horas atrás
  • teatro

Após “Wicked”, Ariana Grande e Jonathan Bailey estarão na peça “Sunday in the Park with George”

Let us be glad: Ariana Grande e Jonathan Bailey voltarão a trabalhar juntos! Depois de…

23 horas atrás
  • televisão

Astrid Fontenelle pode substituir Vera Magalhães no “Roda Viva”, diz coluna

Segundo o renomado colunista de TV Flávio Ricco, que agora escreve no Portal Léo Dias,…

23 horas atrás
  • música

Luísa Sonza revisita pérolas da bossa nova em álbum com Toquinho e Roberto Menescal

Quase três anos após “Chico” inserir a bossa nova no álbum “Escândalo Íntimo”, de 2023,…

1 dia atrás