A exatamente um mês da estreia de “Drama“, segundo álbum solo da carreira, Rodrigo Amarante entregou ao público um videoclipe gravado sob ótica cinematográfica. Em “I Can’t Wait“, ele versa, em inglês, sobre temas como esperança e liberdade – narrativa enviesada pelo cotidiano monótono e o desejo de acontecimentos reais.
“Escrevi essa música porque Jesus é seguido por traidores”, diz o artista, em nota. “Escrevi porque as ideias de Darwin estão servindo ao propósito de nos colocarmos uns contra os outros, porque acredito que a liberdade não decorre da independência, separação ou desconexão como sugerem os dicionários, mas sim do reconhecimento da nossa interdependência, porque liberdade é fazer parte”.
Ainda segundo Amarante, “a esperança não é suficiente”. “Escrevi depois de esbarrar em um verbete de um dicionário latino: Noster Nostri – 1: Nosso. 2: Nossos corações batem como um só. 3: Aquele nosso velho sonho”. Assista!
Em maio, o cantor já tinha liberado outra canção integrante de “Drama”. Em “Maré”, ele explora o minimalismo dos sons construindo um clipe multicolorido, que tem a si próprio assinando a direção.
"O Agente Secreto", novo filme de Kleber Mendonça Filho, terá sua grande estreia no festival…
Tom Cruise voltou ao Festival de Cannes nesta quarta-feira (14), três anos após sua passagem…
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
Leave a Comment