Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo disco foi batizado como "Drama" e chega em 16 de julho (Foto: Jackie Bao)
(Foto: Jackie Bao)
música

Rodrigo Amarante sonha com esperança e liberdade no clipe de “I Can’t Wait”

A exatamente um mês da estreia de “Drama“, segundo álbum solo da carreira, Rodrigo Amarante entregou ao público um videoclipe gravado sob ótica cinematográfica. Em “I Can’t Wait“, ele versa, em inglês, sobre temas como esperança e liberdade – narrativa enviesada pelo cotidiano monótono e o desejo de acontecimentos reais.

“Escrevi essa música porque Jesus é seguido por traidores”, diz o artista, em nota. “Escrevi porque as ideias de Darwin estão servindo ao propósito de nos colocarmos uns contra os outros, porque acredito que a liberdade não decorre da independência, separação ou desconexão como sugerem os dicionários, mas sim do reconhecimento da nossa interdependência, porque liberdade é fazer parte”.

Ainda segundo Amarante, “a esperança não é suficiente”. “Escrevi depois de esbarrar em um verbete de um dicionário latino: Noster Nostri – 1: Nosso. 2: Nossos corações batem como um só. 3: Aquele nosso velho sonho”. Assista!

Em maio, o cantor já tinha liberado outra canção integrante de “Drama”. Em “Maré”, ele explora o minimalismo dos sons construindo um clipe multicolorido, que tem a si próprio assinando a direção.

voltando pra home