cinema

Regé-Jean Page revela que será um paladino em “Dungeons & Dragons”

Regé-Jean Page, estrela da primeira temporada de “Bridgerton“, vai entrar no mundo místico e aventuresco de “Dungeons & Dragons” em breve.

Em entrevista à Variety divulgada ontem (01), o ator revelou que seu personagem é um paladino. Trata-se de um cavaleiro errante e destemido, que está sempre no caminho da verdade, da lei e da ordem, disposto a proteger os mais fracos e lutar por causas justas.

“Já ouvi alguns podcasts de ‘Dungeons & Dragons’ no meu tempo. Joguei uma tonelada de JRPGs [RPGs japoneses] e basicamente tudo o que resultou disso”, explicou ele. “Joguei muito ‘Diablo’ quando era adolescente, então estou acostumado com o fato de ‘ser’ um paladino – isso é exatamente o que eu faço e sei o que isso significa, até certo ponto. Assisti meus amigos jogarem ‘Baldur’s Gate’ então eu sou como um jogador de ‘Dungeons & Dragons da segunda geração.”

De acordo com o ator, o que mais o atraiu para o projeto foi o roteiro. Ele afirma que será um “grande suspiro de alívio para os fãs de ‘Dungeons & Dragons’ em todos os lugares”.

Jonathan Goldstein e John Francis Daley serão os diretores do longa, que é baseado no RPG de mesa de sucesso. Apesar dos detalhes sobre a produção serem escassos, um roteiro anterior indica que o enredo envolve um grupo de aventureiros em busca do temido Olho de Vecna, um artefato famoso na tradição de D&D.

Além de Regé-Jean, Chris PineMichelle Rodriguez, Daisy Head, Justice Smith, Hugh Grant e Sophia Lillis integram o elenco principal do longa produzido pela Paramount. As filmagens foram encerradas no mês passado.

A estreia está marcada para 27 de maio de 2022.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

7 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

10 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

11 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

15 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

15 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

17 horas atrás