Menu Papel POP
Os episódios ficarão disponíveis na Disney+, mas ainda não têm data de estreia (Reprodução)

“Percy Jackson”: Rick Riordan fornece atualizações sobre direção e roteiro da série

No último domingo (13), por meio de seu próprio blog, Rick Riordan forneceu atualizações sobre a série baseada em “Percy Jackson e os Olimpianos” para a Disney+. O escritor norte-americano anunciou o início das buscas pelo diretor do projeto, destrinchando os detalhes da seleção.

No texto, Riordan revelou a própria confiança de encontrar a pessoa certa para o cargo. No entanto, explicou que o processo envolve muitas reuniões, discussões e pesquisas porque o diretor precisa apresentar qualidades específicas. Ele aproveitou o comunicado para listar algumas:

1. Existem muitos diretores fabulosos, mas todos eles estão extremamente ocupados em projetos diferentes. Temos que encontrar alguém que tenha espaço em sua agenda no mesmo período em que estaremos fazendo “Percy”, o que não é uma tarefa fácil.

2. Como professor do ensino médio, posso perceber que trabalhar com crianças não é para todos. Você precisa ter o temperamento certo e muita paciência. Além de diretor, você tem que ser professor.

3. A série será um grande investimento. Isso significa que o pessoal do estúdio e da plataforma de streaming quer sentir que nosso diretor é a melhor pessoa para o trabalho. Justo!

4. Alguém que conhece, ama e entende Percy Jackson é fundamental por razões óbvias. “PJO” tem seu próprio caráter, tom e personalidade. Precisamos encontrar alguém que consiga isso e que trabalhe bem com a equipe que já temos.

Riordan garantiu que a direção deve ser o último grande obstáculo que impede a equipe de trabalhar seriamente em outros aspectos do planejamento, como o processo de seleção de elenco. O autor ainda confirmou a conclusão do roteiro do episódio piloto e disse que o esboço da primeira temporada está tomando forma, apesar de não revelar sua data de estreia.

Em março deste ano, Riordan revelou o início das buscas pelo intérprete de Percy Jackson. Relembre todos os detalhes aqui.

Comentários

Topo