televisão

Olly Alexander pode ser novo protagonista de “Doctor Who”, diz jornal

Olly Alexander pode ser o próximo Senhor do Tempo da famosa ficção científica “Doctor Who”. De acordo com informações obtidas pelo tradicional tabloide The Sun, o artista britânico encontra-se em negociações avançadas com a emissora BBC.

“Ele foi fortemente indicado por Russell [T Davies] – com quem trabalhou em outros projetos. Russell ficou impressionado com seu trabalho e sentiu que ele se encaixava perfeitamente como Doutor”, diz uma fonte não-identificada ao jornal.

Conforme anunciado anteriormente, Jodie Whittaker segue como a primeira protagonista feminina da série até 2022. Caso as negociações sejam bem-sucedidas, Alexander assume o papel principal e se torna o primeiro ator assumidamente gay a interpretar o Doutor em 58 anos de história.

Apesar de ser mais conhecido por seu trabalho como cantor e compositor da banda Years & Years, Olly Alexander já é conhecido na indústria televisiva. Ele é uma das estrelas da minissérie “It’s A Sin” (2021), criada e escrita por T Davies.

Na faceta musical, o artista assume os vocais da recente versão de “The Edge Of Glory”, de Lady Gaga, no disco comemorativo “Born This Way The Tenth Anniversary”. Além disso, ele está trabalhando com a música autoral “Starstruck”.

Relembre o clipe:

Vale ressaltar que Alexander e a BBC ainda não se pronunciaram sobre o novo “Doctor Who”.

[Atualização às 16h10]

Martha Kinn, empresária de Olly Alexander, desmentiu a possibilidade de escalação. Por meio dos stories de seu Instagram neste domingo (27), ela garantiu que o artista está focado na música e tudo não passa de um rumor falso.

“Tenho que exterminar as especulações. Por mais que seja interessante ver a história se regenerar, a informação simplesmente não é verdadeira”, disse Kinn, postando uma foto de uma Tardis de “Doctor Who”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

RIIZE é confirmado em sideshow do Lollapalooza Brasil 2026, em São Paulo

O Lollapalooza Brasil 2026 segue ampliando sua programação paralela e anunciou mais uma atração de…

5 horas atrás
  • famosos

Polícia conclui que filho matou Rob Reiner e Michele Singer

A Polícia de Los Angeles informou na tarde da última segunda-feira (15) que o cineasta…

11 horas atrás
  • televisão

Globo planeja retorno de “Malhação” em formato vertical e com foco nas redes sociais, diz colunista

A Globo prepara o retorno de um dos títulos mais emblemáticos de sua história, mas…

11 horas atrás
  • cinema

Grazi Massafera viverá ativista Fernanda Giannasi em novo filme de José Eduardo Belmonte

A atriz Grazi Massafera, indicada ao Emmy Internacional, foi confirmada no elenco do próximo longa-metragem…

12 horas atrás
  • música

“All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, se torna a música com mais tempo no topo da Hot 100

RAINHA FAZ ASSIM! “All I Want For Christmas Is You”, de Mariah Carey, segue fazendo…

1 dia atrás
  • televisão

Alanis Guillen recebe nota 10 por atuação em “Três Graças”

A atriz Alanis Guillen, que interpreta a personagem Lorena em "Três Graças", recebeu nota 10…

1 dia atrás