Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O artista é conhecido na indústria televisiva por causa da minissérie "It's A Sin" (Reprodução / YouTube)
(Reprodução / YouTube)
televisão

Olly Alexander pode ser novo protagonista de “Doctor Who”, diz jornal

Olly Alexander pode ser o próximo Senhor do Tempo da famosa ficção científica “Doctor Who”. De acordo com informações obtidas pelo tradicional tabloide The Sun, o artista britânico encontra-se em negociações avançadas com a emissora BBC.

“Ele foi fortemente indicado por Russell [T Davies] – com quem trabalhou em outros projetos. Russell ficou impressionado com seu trabalho e sentiu que ele se encaixava perfeitamente como Doutor”, diz uma fonte não-identificada ao jornal.

Conforme anunciado anteriormente, Jodie Whittaker segue como a primeira protagonista feminina da série até 2022. Caso as negociações sejam bem-sucedidas, Alexander assume o papel principal e se torna o primeiro ator assumidamente gay a interpretar o Doutor em 58 anos de história.

Apesar de ser mais conhecido por seu trabalho como cantor e compositor da banda Years & Years, Olly Alexander já é conhecido na indústria televisiva. Ele é uma das estrelas da minissérie “It’s A Sin” (2021), criada e escrita por T Davies.

Na faceta musical, o artista assume os vocais da recente versão de “The Edge Of Glory”, de Lady Gaga, no disco comemorativo “Born This Way The Tenth Anniversary”. Além disso, ele está trabalhando com a música autoral “Starstruck”.

Relembre o clipe:

Vale ressaltar que Alexander e a BBC ainda não se pronunciaram sobre o novo “Doctor Who”.

[Atualização às 16h10]

Martha Kinn, empresária de Olly Alexander, desmentiu a possibilidade de escalação. Por meio dos stories de seu Instagram neste domingo (27), ela garantiu que o artista está focado na música e tudo não passa de um rumor falso.

“Tenho que exterminar as especulações. Por mais que seja interessante ver a história se regenerar, a informação simplesmente não é verdadeira”, disse Kinn, postando uma foto de uma Tardis de “Doctor Who”.

voltando pra home