Nesta terça-feira (22), um trailer de “O Esquadrão Suicida” foi “vazado” por Arlequina, interpretada Margot Robbie. Em um anúncio do Youtube, ela aparece dizendo que recebeu a prévia e acrescenta: “Eles me disseram para não mostrar a ninguém antes que seja liberado oficialmente, mas ops”.
“Claro que o elenco de ‘O Esquadrão Suicida’ vazou o trailer, eles são literalmente vilões”
As novas imagens são cheias de ação e humor. Elas colocam Sanguinário, vivido por Idris Elba, em destaque, revelando que o vilão foi preso por mandar o Superman à UTI ao atirar uma bala de kriptonita contra ele. Ao personagem só resta a chance de se juntar a outros vilões em uma missão super perigosa.
Dá uma olhada:
Como é possível conferir acima, “O Esquadrão Suicida” traz os retornos de algumas estrelas do filme lançado por David Ayer em 2016, mas não pretende continuar a história do antigo projeto.
A estreia na HBO Max e nos cinemas dos Estados Unidos está marcada para 6 de agosto.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment