games

Novo “God of War” é adiado para 2022 e também chegará ao PS4

O próximo capítulo da franquia “God of War“ foi oficialmente adiado para 2022. Na noite de ontem, dia 02, a informação foi divulgada em uma entrevista de Hermen Hulst, líder do PlayStation Studios, para o site da empresa.

“No momento, estamos desenvolvendo dois grandes jogos baseados em narrativa: ‘Horizon Forbidden West‘ e o próximo ‘God of War’. E nos dois casos, as equipes são afetadas em relação ao acesso para capturar performance e talentos. No caso do ‘Horizon’, acho que estamos dentro do cronograma para lançar nas festas de fim de ano. Mas ainda não é algo garantido, e estamos trabalhando muito para confirmar isso para vocês assim que possível.”, revelou o executivo.

“E quanto ao ‘God of War’, o projeto foi iniciado um pouco depois. Então tomamos a decisão de adiar esse jogo para o ano que vem, para garantir que o Santa Monica Studio consiga entregar o jogo incrível que é God of War que todos queremos jogar”, acrescentou Hermen. “Nesses casos, algo tem que ceder. Esse algo não pode ser a qualidade dos nossos títulos, e com certeza não será a saúde ou o bem-estar da nossa incrível equipe”.

Previsto inicialmente para ser um game exclusivo do PS5, o título também chegará ao console anterior, o Playstation 4.

Sobre os demais planos do estúdio, Hulst afirmou que há 25 jogos em desenvolvimento. Metade deles pertencem a franquias completamente inéditas.

Vamos ter que esperar um pouco mais para contemplar a nova aventura de Kratos e Atreus.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

CHAMELEO inicia nova fase com o lançamento do single “Impostor”

CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…

41 minutos atrás
  • famosos

Tate McRae reage às críticas por dueto com Morgan Wallen: “Para mim, era só a música”

Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…

2 horas atrás
  • televisão

Veja o trailer de “Coração Acelerado”, próxima novela das 19h

O NOVELÃO! A TV Globo divulgou na última quinta-feira (11) o trailer de “Coração Acelerado”,…

3 horas atrás
  • música

Shakira tem turnê latina mais lucrativa de 2025 com R$ 1,5 bilhão, diz Billboard

A Billboard divulgou os números das turnês latinas mais rentáveis de 2025, e quem domina…

17 horas atrás
  • games

Servindo looks, Kim Kardashian vira personagem de videogame famoso

ESSA É PARA OS GAYMERS! 🎮 A empresária, estrela de reality show e ícone da…

18 horas atrás
  • música

Em novo disco, Matuê usa áudio viral de mulher reclamando de trappers em festival; ouça

Matuê lançou, na noite desta quarta-feira (10), o terceiro álbum de sua carreira, o “XTRANHO”.…

19 horas atrás