Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Game anterior foi lançado em 2018 (Reprodução)
(Reprodução)
games

Novo “God of War” é adiado para 2022 e também chegará ao PS4

O próximo capítulo da franquia “God of War“ foi oficialmente adiado para 2022. Na noite de ontem, dia 02, a informação foi divulgada em uma entrevista de Hermen Hulst, líder do PlayStation Studios, para o site da empresa.

“No momento, estamos desenvolvendo dois grandes jogos baseados em narrativa: ‘Horizon Forbidden West‘ e o próximo ‘God of War’. E nos dois casos, as equipes são afetadas em relação ao acesso para capturar performance e talentos. No caso do ‘Horizon’, acho que estamos dentro do cronograma para lançar nas festas de fim de ano. Mas ainda não é algo garantido, e estamos trabalhando muito para confirmar isso para vocês assim que possível.”, revelou o executivo.

“E quanto ao ‘God of War’, o projeto foi iniciado um pouco depois. Então tomamos a decisão de adiar esse jogo para o ano que vem, para garantir que o Santa Monica Studio consiga entregar o jogo incrível que é God of War que todos queremos jogar”, acrescentou Hermen. “Nesses casos, algo tem que ceder. Esse algo não pode ser a qualidade dos nossos títulos, e com certeza não será a saúde ou o bem-estar da nossa incrível equipe”.

Previsto inicialmente para ser um game exclusivo do PS5, o título também chegará ao console anterior, o Playstation 4.

Sobre os demais planos do estúdio, Hulst afirmou que há 25 jogos em desenvolvimento. Metade deles pertencem a franquias completamente inéditas.

Vamos ter que esperar um pouco mais para contemplar a nova aventura de Kratos e Atreus.

voltando pra home