De acordo com informações obtidas pelo Deadline nesta quinta-feira (03), a Netflix pode lançar um novo suspense psicológico estrelado por Blake Lively. A gigante do streaming está negociando os direitos para exibição de “We Used to Live Here”.
Originalmente escrita por Marcus Kliewer para o Reddit, a história é voltada para casas de infância e memórias. Tudo começa quando uma mulher recebe uma família desconhecida e peculiar que afirma ter morado em sua residência.
Lively está confirmada como protagonista e produtora por meio da própria empresa, B for Effort, com a parceira Kate Vorhoff. Matt Reeves, diretor do aguardado “The Batman”, também está envolvido no projeto ao lado dos produtores Scott Glassgold, Adam Kassan e Dan Kagan.
Vale lembrar que Lively tem uma produção garantida a caminho do catálogo da Netflix. Ela vai estrelar e produzir a adaptação cinematográfica de “Lady Killer”, HQ de Joëlle Jones.
A atriz e a plataforma de streaming ainda não se pronunciaram publicamente sobre o novo filme, “We Used to Live Here”.
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…
É ao vivo mesmo! Segundo reportagem da Folha de São Paulo, a apresentação de Shakira…
É a nossa POTY! Tia Milena, vice-campeã do BBB 26 continua aproveitando muito bem a…
A relação entre Ana Paula Renault e Boninho voltou a render na madrugada deste sábado…
Ludmilla presenteou a pequena Zuri, sua filha com Brunna Gonçalves, ao disponibilizar uma releitura de…
Leave a Comment