Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O valor da doação foi de 8 mil dólares (Reprodução)
(Reprodução)
famosos

Megan Thee Stallion colabora com pagamento de funeral de fã

Na última terça-feira (15), Megan Thee Stallion fez uma doação de US$8 mil (cerca de 40 mil reais) para ajudar no pagamento do funeral de uma fã. De acordo com a NME, tudo começou quando uma garota chamada Selena pediu ajuda à rapper pelo Twitter.

Dá uma olhada:

“Meg, perdemos uma hottie. Nossa melhor amiga morreu inesperadamente. Ela absolutamente amava você, ouvir suas músicas era algo que fazíamos sempre quando estávamos juntas. Estamos ajudando a família dela com os custos do funeral. Começamos uma vaquinha e estamos na metade”

Ao ver a publicação, Megan perguntou quanto dinheiro era necessário para o funeral, fazendo a generosa doação logo em seguida sem deixar de compartilhar a novidade com os seguidores.

Selena, responsável por pedir a ajuda, comemorou o recebimento do dinheiro. Em referência à amiga que faleceu, ela escreveu: “Shaniah está no céu enlouquecendo agora. Ainda estou  em choque. [Megan] é a mais real por aí. Ainda estou em choque. Meu Deus! Que bênção”.

Essa não é a primeira vez que Megan Thee Stallion se mostra uma pessoa caridosa. No ano passado, por exemplo, ela doou duas bolsas de estudos no valor de 10 mil dólares cada com a intenção de incentivar mulheres não-brancas a retomarem os estudos.

Maravilhosa! <3

voltando pra home