Menu Papel POP
Megan no clipe de "Don't Stop" (Reprodução)

Megan Thee Stallion anuncia doação de bolsas de estudo para mulheres

MAIS SOBRE:

Megan Thee Stallion, um dos maiores nomes da música deste ano, decidiu se juntar ao Amazon Music para criar uma iniciativa chamada Don’t Stop Scholarship, que doará duas bolsas de estudos, no valor de 10 mil dólares cada.

A campanha é mundial e tem o intuito de incentivar mulheres não-brancas (também chamadas nos EUA de “mulheres de cor”) a retomar os estudos. “2020 nos trouxe muitos obstáculos, mas temos que continuar”, diz a descrição da iniciativa.

No Twitter, Stallion divulgou a novidade e o site da campanha, que já saiu do ar e deve ter o tráfego normalizado em breve.

“College Hot Girls, esta é pra vocês, então ouçam: estou dando duas bolsas de estudos no valor de 10 mil dólares para mulheres de cor em qualquer campo de estudo. Inscreva-se agora.”

Após alguns fãs perguntarem se a doação valia somente para os EUA, Stallion confirmou que mulheres não-brancas de todo o mundo podem concorrer:

“O site estará de volta em alguns minutos e é uma BOLSA GLOBAL, para que minhas Hot Girls de todo o mundo possam se inscrever.”

Tudo! Rainha dos Estudos faz assim. Aproveitando, bora rever o clipe de “Don’t Stop”?

<3

Comentários

Topo