Nesta quarta-feira (02), por meio das redes sociais, a Disney+ compartilhou novos materiais de “Luca”. Desta vez, o trio de protagonistas – formado pelo personagem-título e seus dois amigos, Alberto e Giulia – ganhou pôsteres individuais.
Confira:
Dos mesmos criadores de “Viva – A Vida é uma Festa” e “Toy Story”, a nova animação mostrará as aventuras de Luca e Alberto durante o verão italiano. Apesar de se apresentarem como humanos, os dois são criaturas marinhas mágicas.
O elenco original de dubladores terá nomes como Jacob Tremblay, Jack Dylan Grazer e Emma Berman. Maya Rudolph, Giacomo Gianniotti e Jim Gaffigan também estarão envolvidos.
Dirigido por Enrico Casarosa para a Pixar, o filme chegará exclusivamente à plataforma da Disney em 18 de junho.
Relembre o trailer:
A drag queen Fontana garantiu vaga na grande final de "RuPaul’s Drag Race UK vs…
Depois de cantar com Dua Lipa para um Estádio do MorumBIS lotado e fazer história,…
Um encontro de gerações tomou conta de São Paulo na noite desta terça-feira (10). O…
Neste domingo, dia 15 de março, acontece a 8ª edição da Resenha da Nala, evento…
O Papelpop te mostra em primeira mão o trailer de “Ruas da Glória”. O longa…
É O MOMENTO DELAS! A Billboard anunciou nesta quarta-feira (11) que EJAE, Audrey Nuna e…
Leave a Comment