Como parte de um recente acordo com a Netflix, Jennifer Lopez promete atuar e produzir um filme chamado “Atlas“. A informação foi publicada nesta terça-feira (15) pelo Deadline.
O projeto é descrito pelo site como uma mistura de suspense e ficção científica. Aron Eli Coleite está desenvolvendo o roteiro com base em escritos de Leo Sardarian. Brad Peyton é quem assume a direção.
A intenção é acompanhar uma mulher que luta pela humanidade enquanto um robô está determinado a acabar com ela. Para resolver o problema, a personagem terá que trabalhar com outro robô.
Em nota, o diretor confessou: “Ter a chance de dirigir Jennifer no papel principal deste filme é um sonho se tornando real. Sei que ela trará a incrível força, profundidade e autenticidade que passamos a admirar em seu trabalho”.
Até o momento, o filme não tem data para estrear.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment