Durante um evento para a imprensa na sede da WarnerMedia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (29), Casey Bloys falou sobre a atual situação das séries derivadas de “Game of Thrones” (2011-2019). O chefe de conteúdo da HBO garantiu o andamento de “House of the Dragon” e explicou que ainda aguarda o sinal verde para outros projetos [via Deadline].
“Tudo o que você faz [relacionado a ‘GoT’] se torna notícia. Qualquer script desenvolvido ou idealizado torna-se notícia e, inevitavelmente, as pessoas presumem que está em produção”, refletiu o executivo norte-americano. “Apenas ‘House of The Dragon’ está em produção. O resto está em desenvolvimento e ainda vamos tomar uma decisão”.
Bloys fez questão de especificar porque séries como “9 Voyages”, “Flea Bottom” e “10,000 Ships”, além de uma animação para a plataforma HBO Max, foram anunciadas em 2021. “Nada mais tem sinal verde, mas muitos projetos interessantes estão em desenvolvimento”, reiterou.
“House of the Dragon”, que se passa 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, promete contar a história da Casa Targaryen. Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco.
A nova série tem lançamento previsto para 2022, mas a data exata ainda não foi anunciada. A produção está em andamento desde abril deste ano.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment