Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A nova série tem lançamento previsto para 2022 (HBO / Divulgação)
(HBO / Divulgação)
televisão

“House of the Dragon” é a única derivada de “Game of Thrones” em produção, diz chefe da HBO

Durante um evento para a imprensa na sede da WarnerMedia, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (29), Casey Bloys falou sobre a atual situação das séries derivadas de “Game of Thrones” (2011-2019). O chefe de conteúdo da HBO garantiu o andamento de “House of the Dragon” e explicou que ainda aguarda o sinal verde para outros projetos [via Deadline].

“Tudo o que você faz [relacionado a ‘GoT’] se torna notícia. Qualquer script desenvolvido ou idealizado torna-se notícia e, inevitavelmente, as pessoas presumem que está em produção”, refletiu o executivo norte-americano. “Apenas ‘House of The Dragon’ está em produção. O resto está em desenvolvimento e ainda vamos tomar uma decisão”.

Bloys fez questão de especificar porque séries como “9 Voyages”, “Flea Bottom” e “10,000 Ships”, além de uma animação para a plataforma HBO Max, foram anunciadas em 2021. “Nada mais tem sinal verde, mas muitos projetos interessantes estão em desenvolvimento”, reiterou.

“House of the Dragon”, que se passa 300 anos antes dos acontecimentos de “Game of Thrones”, promete contar a história da Casa Targaryen. Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Rhys Ifans, Steve Toussaint, Paddy Considine, Fabien Frankel, Eve Best e Sonoya Mizuno formam o elenco.

A nova série tem lançamento previsto para 2022, mas a data exata ainda não foi anunciada. A produção está em andamento desde abril deste ano.

voltando pra home