música

Gilberto Gil canta com Juliette em live junina

No último domingo (13), data em que se celebra o Dia de Santo Antônio, Gilberto Gil realizou uma live junina com transmissão pelo Globoplay e Multishow. Começando às 18h, o show trouxe o cantor em um palco decorado com balões de papel.

Entre os convidados, estava ninguém menos que Juliette Freire, vencedora do BBB21. A maquiadora já chegou soltando a voz e impressionando todo mundo com “Asa Branca”, sucesso de Luiz Gonzaga.

Ao fim da primeira música, Juliette acabou se emocionando e arrancando lágrimas de Gilberto Gil. Com a voz embargada, ele confessou: “Que maravilha ter você aqui também. Você que cresceu com essas festas tão maravilhosas. Ai, eu também fico emocionado”. “Deixa chorar”, pediu antes de tocar os primeiros acordes de “Estrela”.

A live junina continuou com “Esperando na Janela”, sendo a terceira e uma música na qual Gil dividiu os vocais com Juliette. Ali, os dois deixaram a descontração fluir, se jogando na dança. Confira mais um trecho da apresentação:

O repertório do show teve como foco os ritmos forró, xaxado, xote e baião. Ele combinou canções de Gil, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, trazendo “Olha para o Céu, Meu Amor”, “Vem, Morena”, “Paraíba”, “Respeita Januário”, “O Xote das Meninas” e muito mais. Já queremos outra!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Shakira tem aumento de mais de 200% em streams no Spotify e Deezer pós Copacabana

O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…

9 horas atrás
  • famosos

Britney Spears se declara culpada em caso de direção sob efeito de substâncias

A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…

10 horas atrás
  • cinema

Billie Eilish no cinema: Cinco momentos da turnê “Hit Me Hard and Soft” que estamos doidos para ver na telona

A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…

10 horas atrás
  • famosos

Shakira descobriu sobre AVC de pai horas antes de megashow em Copacabana, diz revista

A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…

10 horas atrás
  • música

Billie Eilish fala sobre voltar ao Brasil: “Queria que dependesse de mim”

COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…

11 horas atrás
  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

14 horas atrás