Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles cantaram “Asa Branca”, “Estrela” e “Esperando na janela” (Reprodução)
(Reprodução)
música

Gilberto Gil canta com Juliette em live junina

No último domingo (13), data em que se celebra o Dia de Santo Antônio, Gilberto Gil realizou uma live junina com transmissão pelo Globoplay e Multishow. Começando às 18h, o show trouxe o cantor em um palco decorado com balões de papel.

Entre os convidados, estava ninguém menos que Juliette Freire, vencedora do BBB21. A maquiadora já chegou soltando a voz e impressionando todo mundo com “Asa Branca”, sucesso de Luiz Gonzaga.

Ao fim da primeira música, Juliette acabou se emocionando e arrancando lágrimas de Gilberto Gil. Com a voz embargada, ele confessou: “Que maravilha ter você aqui também. Você que cresceu com essas festas tão maravilhosas. Ai, eu também fico emocionado”. “Deixa chorar”, pediu antes de tocar os primeiros acordes de “Estrela”.

A live junina continuou com “Esperando na Janela”, sendo a terceira e uma música na qual Gil dividiu os vocais com Juliette. Ali, os dois deixaram a descontração fluir, se jogando na dança. Confira mais um trecho da apresentação:

O repertório do show teve como foco os ritmos forró, xaxado, xote e baião. Ele combinou canções de Gil, Luiz Gonzaga e Dominguinhos, trazendo “Olha para o Céu, Meu Amor”, “Vem, Morena”, “Paraíba”, “Respeita Januário”, “O Xote das Meninas” e muito mais. Já queremos outra!

voltando pra home