Getúlio Abelha lançou seu primeiro álbum na madrugada desta terça-feira (08). Liderado pelo pop e pelo forró, “Marmota” chegou com 12 faixas.
No início da tarde, o registro audiovisual de “Perigo”, faixa que encerra o disco, ganhou o mundo. Dirigido e roteirizado por Getúlio e João Barretto (Artífice Filmes), o vídeo acompanha uma noite protagonizada pelo cantor interpretando dois papéis distintos.
“Não fica nítido se essas personagens são reais ou são fantasmas. Elas trazem meus dois lados, um mais frágil e outro mais forte, mas ainda assim nada é dado ali”, elabora Getúlio sobre o registro.
Assista:
Em entrevista ao Papelpop, o artista contou porque a faixa ganhou um vídeo especial durante o lançamento:
“Dentro do álbum, ‘Perigo‘ foi a única música que encontrei a possibilidade de ser o mais coerente possível com o momento que a gente tá vivendo agora. Eu poderia me fazer de doido e lançar um clipe muito divertido, de ‘Vogue Bike’, de seja lá qual faixa for, mas eu eu realmente quis ser coerente e colocar através do meu trabalho alguma música que se contextualizasse e foi na faixa “Perigo” que eu encontrei isso”.
Ouça “Marmota” nas plataformas digitais:
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment